home ANIME, DESIGN A Anatomia dos Pokémon

A Anatomia dos Pokémon

pokenatomy-header-195483

Os jogadores estão ocupados demais em capturar Pokémon que sequer pensam sobre como são esses adoráveis bichinhos, mas o artista Christopher Stoll pensou e criou artes perfeitas da anatomia do pokémon.

Stoll começou a publicar a série chamada “PokeNatomy“, contendo seus pokemon favoritos e os mostrou como qualquer outro livro de anatomia. Cada monstrinho foi desenhado detalhadamente, mostrando o exterior e o interior de cada um.

sem-titulo

Também explicou o que era cada organismo e a construção do sistema nervoso do monstrinho. Por exemplo, o Bulbasaur. Ele tem uma planta em suas costas e é utilizada para defesa e seu anfitrião confia plenamente nela para sua sobrevivência. Essa planta está ligada diretamente ao seu sistema nervoso e, conforme ela vai ficando mais pesada, as pernas do Bulbasaur vão desenvolvendo músculos mais fortes para manter o monstrinho caminhando normalmente. Isso provavelmente não irá te ajudar a jogar Pokemon GO, mas pelo menos você irá entender o que você está capturando.

sem-titulo

Como segundo exemplo, temos o Magikarp, que muitos o tem como inútil até que consiga evoluir para o Gyarados. Em seu perfil, vemos que as escamas o protegem de forma considerável, o que é bom, já que pensamos que ele só sabe ficar se debatendo. O perfil se refere ao “grande potencial de força” que, para quem já evoluiu o Magikarp, sabe do que estamos falando.

sem-titulo

Embora os status e fatos listados não são muito parecidos com o cânon da Nintendo, ainda assim é extremamente fantástico a profundeza que um Pokemon real poderia ter em suas funções.

pokemon_banner_down_by_christopher_stoll-dalq2sk

Gostaram da forma como ele trabalhou a anatomia dos monstrinhos de bolso? Você pode conferir mais da série na galeria do artista em seu perfil no Deviant Art.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *