Depois do anúncio no final do ano passado, a produtora Jam City divulgou hoje, através do seu canal oficial no YouTube, o primeiro olhar aprofundado em relação a Harry Potter: Hogwarts Mystery, o Role Playing Game em produção para dispositivos iOS e Android baseado no universo criado por J.K. Rowling.

Obviamente, haverá aventuras perigosas para experimentar, feitiços para aprender e mais tarde utilizar para desvendar segredos, várias personagens com as quais poderão interagir, incluindo Snape e Dumbledore, e haverá até batalhas entre estudantes. Relembre-se que o jogo se passa antes dos eventos da saga Harry Potter.

“Estamos gratos aos fãs que fizeram de Harry Potter: Hogwarts Mystery um dos jogos mobile mais esperados de 2018”, disse Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City. “Estamos muito satisfeitos por abrir o pré-registro no Google e compartilhar uma visualização de como esse jogo permitirá que os fãs criem seu próprio personagem e entrem em Hogwarts como aluno pela primeira vez”.

Como Chris DeWolfe já antecipa no comunicado de imprensa, Harry Potter: Hogwarts Mystery é o primeiro jogo em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e experimentar a vida como estudante de Hogwarts. Aprender habilidades mágicas, formar amizades ou rivalidades com outros alunos e tomar decisões que irão influenciar a história de seu personagem enquanto passam seus anos em Hogwarts e crescem como bruxos ou feiticeiras.Veja o trailer:

Mas o que são Jogos Portkey?

O Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entretenimento, é um rótulo de jogos dedicado à criação de experiências de jogos inspiradas na magia e aventuras do mundo mágico de JK Rowling. Estes novos jogos permitem aos jogadores explorar, descobrir e estar no centro de sua própria aventura mundial de bruxas.

Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado nesta primavera para dispositivos móveis em Portkey Games, o novo selo de jogabilidade inspirado na magia e aventuras do Wizarding World.

Faça um comentário

avatar