Melhores serviços para ouvir música

fone-de-ouvido-564x400

fone-de-ouvido-564x400

Todo mundo gosta de ouvir música e a ciência já comprovou que a música pode ajudar na produtividade. Seja em emprego registrado ou freelancer, a música vai te manter tranquilo para terminar seu trabalho. Selecionamos alguns serviços de streaming para que possa aproveitar o melhor do seu trabalho. Confira:

SPOTIFY

open-graph-default

Spotify é uma plataforma de streaming de músicas online disponível em versão web e para Windows, Mac OS, Android, BlackBerry, iOS, Windows Phone e Linux – Ubuntu. O serviço tem mais de 30 milhões de músicas e permite conhecer novas canções e artistas, descobrir o que os seus amigos estão ouvindo e separar suas músicas preferidas em playlists. O aplicativo é ideal para quem já sabe o que ouvir e gosta de passar o dia com os fones de ouvido reproduzindo as bandas favoritas, mas também para as pessoas dispostas a descobrirem músicas novas e conta com versão gratuita com anúncios e versão premium, permitindo que o usuário tenha acesso offline.

GOOGLE PLAY MUSIC

Google-Play-Music-Orange_

Google Play Music é o aplicativo de música da Google, capaz de funcionar como um player de música comum e também como um serviço de streaming musical. A parceria entre Samsung e Google oferece aos usuários do app três convidativas opções: é possível ouvir faixas via streaming, armazenar álbuns de forma gratuita em nuvem e comprar músicas através da ferramenta.

TUNEIN

tunein_logo_color

O Tunein permite que o usuário ouça a maior coleção de rádios no Windows e Windows Phone, sem pagar nada. Além de rádios musicais, o aplicativo conta com um acervo de rádios sobre esportes, notícias, rádios de debate e podcasts.

 

ITUNES

itunes-logo

O Itunes traz milhões de músicas e recomendações personalizadas de quem entende muito do assunto por apenas US$4,99 (individual) por mês ou US$7,99 (familiar) e permite ao usuário reproduzir, comprar e organizar todo o seu conteúdo no Mac OS, iOS e Windows (32 ou 64 bits), com total segurança aliada à facilidade. O acesso à Apple Music pode ser feito através do iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC, Android, Sonos e na nova Apple TV.

Você utiliza algum desses aplicativos? Conta pra gente nos comentários.

Fonte

2 comentários sobre “Melhores serviços para ouvir música

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *