Em comemoração ao Mario Day (10 de março), o Google colaborou com a Nintendo para trazer a icônica mascote do videogame para o Google Maps.

A partir de hoje e até o dia 17 de março, usuários do Google Maps em todo o mundo podem substituir a seta de navegação do aplicativo com o Mario.

Mario no Google Maps

A atualização do aplicativo através do Google Play ou da App Store é necessária para habilitar o recurso. Uma vez que a atualização foi baixada, tudo o que você precisa fazer é clicar no ícone “Bloqueio” amarelo localizado na parte inferior direita do aplicativo e a seta de navegação regular será substituída por Mario dirigindo um kart.


Ativando o Mario no Google Maps

Nintendo tem muito mais planejado para Mario em 2018. Os proprietários de switch podem jogar tênis como o encanador de plataformas quando Mario Tennis Aces lança este junho , e os proprietários do 3DS podem buscá-lo como Luigi no próximo remake de mão da Luigi’s Mansion original .

Além disso, o Super Smash Bros. está fazendo o caminho para mudar em 2018 , e Mario, sem dúvida, será parte de sua lista.

 

|Via: Ing

Faça um comentário

avatar