ZION - Escola de Entretenimento

Caxias

CONHEÇA NOSSA UNIDADE

ZION Caxias

Localizada no melhor ponto do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a unidade surpreende pelo design revolucionário voltado para os amantes de games, com setores divididos em três andares amplos e com iluminação estratégica, para que nossos alunos e visitantes possam se sentir à vontade no atendimento, games, cyber e laboratórios.

Caxias é a primeira unidade a contar em sua grade curricular com a formação ZGames. Voltada para criação, planejamento e desenvolvimento de games, ela proporciona ao aluno o conhecimento sobre as diversas plataformas de desenvolvimento e, principalmente, como publicar seu próprio game, habilitando-o a lucrar com o mercado que mais cresce no mundo, somando ganhos mais altos que música e cinema juntos.

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO

@escolazion