Unidade de

Madureira

CONHEÇA NOSSA UNIDADE

ZION Madureira

Muito mais do que uma impactante escola, a ZION Madureira conta com um corpo acadêmico de excelência, alinhado com a indústria do entretenimento. Localizada no ponto de mais fácil acesso da região, a unidade surpreende todos os visitantes e alunos pela paixão emanada naquele lugar de novos sonhos. Logo na entrada, ostenta bustos e bonecos de personagens consagrados do cinema e um holograma retrata aquilo que a ZION se propõe a trazer: um ensino de tecnologia avançada.

Esta é a ousada segunda unidade da ZION que, com estilo high tech e futurista, é voltada para o ensino de entretenimento, abrangendo desde a computação gráfica ao universo dos filmes, segmentos que crescem muito a cada dia, no Brasil e no mundo.

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO

@escolazion